Estados Unidos Nova York

Hop On Hop Off em Nova York: vale a pena? Como funciona?

Nesse post vamos te mostrar e explicar um pouco sobre como funciona o Hop On Hop Off em Nova York que utilizamos, e se vale a pena.

Uma das coisas que muita gente prioriza em viagens é facilidade na locomoção e praticidade de ir e vir de um ponto turístico para outro sem muito esforço ou dificuldade. Se você é assim também, tenho certeza que o serviço de Hop On Hop Off pode ser bom para você.

onibus hop on hop off em nova york

O que é o Hop On Hop Off?

O Hop On Hop Off é um serviço de ônibus turístico que está presente no mundo inteiro, em diversas cidades, e que é oferecido por várias empresas, tem empresas tanto mundiais que estão prestando o serviço em todas as cidades e outras empresas locais que prestam o serviço em cidades específicas.

Em Nova York, nós utilizamos o Hop On Hop Off da empresa TopView NYC, que é uma empresa de Nova York mesmo, e adoramos!

Os ônibus Hop On Hop Off costumam ter 2 andares, geralmente o andar baixo fechado/coberto como um ônibus comum, e o andar de cima aberto, que proporciona uma visão ampla e uma vista panorâmica da cidade e dos lugares que vai passando. Por isso o segundo andar costuma ser sempre bem disputado!

Utilizar o serviço de um Hop On Hop Off é bom não só pelo passeio e vistas panorâmicas que se tem de cima dele, mas sim também, e principalmente, pela praticidade de utilizá-lo como um meio de transporte que você pode subir (“Hop On”) e descer (“Hop Off”) nos diversos pontos que eles tem pela cidade quantas vezes quiser. Então pode ser muito bom para quem busca praticidade, conforto e segurança ao se deslocar em uma cidade que não conhece muito bem.

Como funciona o Hop On Hop Off?

Como nós utilizamos o Hop On Hop Off da TopView NYC, é dele que vamos falar e explicar tudo para vocês, pois conhecemos e indicamos sem dúvidas o serviço da empresa.

A TopView NYC tem várias opções de tickets e passes, e você pode escolher de acordo com o tempo que vai ficar e de acordo com as coisas e lugares que deseja visitar, o que vale mais a pena.

Os tickets podem variar dependendo da época e da temporada, quando fomos tinha mais opções, agora está mais reduzido e tem outros diferentes. Então recomendo que verifique no site deles direto para saber se tem algo diferente. Atualmente (janeiro/2021) estas são as opções de tickets do Hop On Hop Off em Nova York:

  • Pass Same Day ($39): esse ticket é para usar no mesmo dia que comprar ou no dia que marcar de usar (em caso de compra online). Ele dá direito apenas aos tours na região de Downtown e nas regiões do Uptown e Harlem.
  • Pass 24h ($49): com esse ticket você tem 24h de uso a partir de horário inicial marcado na compra, ele vai funcionar durante 24h (recomendo planejar para colocar o início desde cedo, assim você pode utilizar um dia inteiro certinho). Ele dá direito aos mesmos tours do Pass Same Day, mais o barco para ver a Estátua da Liberdade de perto (mas não desembarca na ilha, é apenas um passeio panorâmico no Rio Hudson para contemplar a estátua).
  • Pass 48h ($59) e Pass 72h ($69): ambos esses tickets dão direito aos mesmos passeios e atrações, a diferença deles é apenas a duração mesmo. Eles dão direito aos mesmos passeios do Pass 24h, e também o Tour Noturno, Brooklyn Tour e 2 horas de aluguel de bike no Central Park.

 * valores e informações atualizadas em janeiro/2021

onibus hop on hop off em nova york

Como comprar o Hop On Hop Off?

Nos dias que vivemos, tudo se compra online com certeza! Porém, pelas ruas de Manhattan você encontra muitos vendedores de várias empresas, que te chamam e ficam tentando te empurrar para comprar (tipo Brasil mesmo sabe? haha).

Na minha opinião, a melhor forma para comprar o ticket do Hop On Hop Off em Nova York é pela internet, porque você pode ver com calma, comparar, decidir, escolher, sem ninguem te perturbando ou tentando te empurrar o serviço e você não conseguir pensar direito (principalmente em outro idioma haha); além do que às vezes eles tem promoções que só valem no site para compra online. Então fica a dica.

Hop On Hop Off em Nova York vale a pena?

Vale muito a pena utilizar um Hop On Hop Off em Nova York sem dúvidas! É um investimento que você faz para poder relaxar um pouco, ter menos dor de cabeça com vários deslocamentos que vai precisar fazer, saber que tem um transporte que vai te levar para onde você deseja em determinada hora programada, a viagem fica mais tranquila e organizada, sem dúvidas!


COMECE A PLANEJAR A SUA PRÓXIMA VIAGEM AQUI !

Aqui tem tudo o que você precisa para começar a se planejar! Se você usar os links aqui do blog, você nos ajuda a continuar nosso trabalho por aqui e não paga nada a mais por isso! 😊

ㅤㅤㅤHospedagem: Booking e AirBnb
ㅤㅤㅤPassagens Aéreas: Skyscanner
ㅤㅤㅤSeguro Viagem: Seguros Promo (5% de desconto)
ㅤㅤㅤChip de Celular: YesBrasil (Cupom DOISVIAJANDO = 10% desconto)
ㅤㅤㅤAluguel de carros: RentCars
ㅤㅤㅤEnviar dinheiro para o exterior: TransferWise
ㅤㅤㅤPasseios e Ingressos: TourOn e Get Your Guide

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments